Voltar

Assembleia Geral e Eleitoral da A.H.B.V. de Penela

Terça, 06 de Dezembro de 2016

Tal como programado, realizou-se a 3 de dezembro na sede da nossa Associação, a Assembleia Geral da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penela, seguida da Assembleia Geral Eleitoral.
A primeira parte lidou com a apreciação e votação do Plano de Atividades e Orçamento para 2017, um documento que foi apresentado Mesa da Assembleia e aos sócios presentes e teve como linhas orientadoras principais as atividades que são propostas a concretizar pela Associação relacionados com a área Social, Desporto e Cultura, a área de Instalações e Equipamentos, Formação e Sócios. Foi também dado a conhecer o orçamento provisional para o ano de 2017. O plano de atividades e orçamento foi aprovado por unanimidade após a sua votação.

A segunda parte foi preenchida com a realização de eleições para os Corpos Regentes para o biénio 2017/2018. Apenas existiu uma lista candidata, semelhante quase na sua totalidade Direcção que esteve em funções no biénio anterior com alguma renovação de elementos. Esta lista foi votada favoravelmente com uma taxa superior a 95% dos votos.
A assembleia foi dada como terminada pelo seu Presidente, Dr. Fernando Antunes, após a leitura da ata da assembleia anterior.