Voltar

Atualização do valor de quotas

Segunda, 09 de Março de 2020

A Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Penela informa que foi realizada uma revisão ao valor da quota anual, sendo que o valor foi atualizado de dez para doze euros.

Este valor vem na sucessão de um valor que não era alterado à mais de dez anos (desde 2007), sendo que em março de 2019, após deliberação em Assembleia Geral, sofreu o referido aumento.

Assim, os sócios, exceto os que estão na categoria Empresarial, pagam o valor mínimo de 12 euros anuais, o equivalente a um euro por mês.

A receita proveniente das quotas garante o normal funcionamento da nossa organização e provém diretamente do contributo de todos os sócios e empresas que apoiam os Bombeiros de Penela no cumprimento da sua missão.

A título informativo, os sócios da AHBV Penela podem liquidar as suas quotas optando por uma das seguintes formas de pagamento:

a) Referência Multibanco, após envio de notificação de pagamento;

b) Presencialmente, nas nossas instalações em Penela (atendimento de Segunda a Sexta na nossa Secretaria);

c) Fazemos um esforço para estar presentes nas Festas do concelho (Festas de S. Miguel - FAGRIP - Feira das Nozes) e outros eventos anuais que decorram, como é o caso da Feira do Mel no Espinhal.