Voltar

Trail de Conímbriga Terras de Sicó com participação dos Bombeiros de Penela

Terça, 03 de Março de 2020

No passado fim-de-semana, a equipa de Trail dos Bombeiros de Penela, denominada de Flashover participou em mais uma prova desportiva de ótima qualidade no concelho vizinho de Condeixa-a-Nova, desta vez no já conhecido Trail de Conímbriga Terras de Sicó que contabiliza, agora em 2020, a sua 11ª edição.

Em representação do nosso Corpo de Bombeiros, a nossa equipa fez-se representar pelo nosso Adjunto de Comando Vítor Gomes (inscrito na prova dos 57 quilómetros), pelo Paulo Miguel Santos (elemento da Direção da nossa Associação Humanitária, também inscrito nos 57 quilómetros), e pelo SubChefe Rui Palrinhas (participação nos 25 quilómetros).

É de salientar a notável prestação do bombeiro Vitor Gomes, alcançando o terceiro lugar no seu escalão, assim como de todos os participantes do nosso Corpo de Bombeiros, que ajudaram a elevar desta forma o nome dos Bombeiros de Penela.

Esta edição da prova contou com 2500 inscritos de 22 nacionalidades, numa organização da Associação Mundo de Corrida, com o apoio do Município de Condeixa, entre outras entidades.

A prova foi disputada em cinco categorias, mais especificamente os 111 km (487 atletas inscritos), 57km (363 inscritos), 25 km (530 inscritos), 15 km (660 inscritos) e caminhada (460 inscritos).