Voltar

O ponto de situação Semestral com os nossos Colaboradores Profissionais

Quarta, 13 de Março de 2019

Decorreu no final do mês de Fevereiro, a primeira Reunião de colaboradores profissionais do ano.

Esta reunião tem como função principal dar a conhecer um ponto de situação relativamente ao ano anterior e, em conjunto, traçar objectivos para o ano que se inicia.

Todos os colaborados da nossa Associação, desde

* os elementos que consituem a Equipa de Intervenção Permanente e
* Equipa de Intervenção Municipal,
* aos elementos responsáveis pelo Serviço de Transporte de Doentes,
* e Serviços de Emergência Pré-hospitalar,
* aos elementos Administrativos e
* pessoal associado às telecomunicações da Central de Operações de Emergência (COE),

estão convidados não só a estar presentes como também a contribuir com sugestões, identificar problemas ou apresentando questões, de modo a tornar a reunião mais produtiva e esclarecedora.

Em tom de contextualização, as Reuniões de Funcionários são momentos que se sucedem em intervalos regulares, estruturadas pelo Comando e direcionadas em particular aos colaboradores.

Em termos gerais, está definido que no início de cada ano é feita uma primeira reunião para fazer o balanço do ano anterior e definir objectivos concretos. Por fim, tipicamente num dos meses de final de ano, realiza-se nova reunião onde é feito um ponto situação e preparadas as linhas orientadoras para o ano seguinte.

Estas reuniões permitem que todos os funcionários tenham conhecimento das despesas regulares, as receitas provenientes do seu trabalho (e dos voluntários), ouvir os seus contributos com vista melhoria continua, definir metodologias de trabalho, entre diversos outros assuntos.

Nesta reunião estiveram presentes 29 elementos, tendo sido dadas as Boas Vindas ao nosso novo colaborador profissional, Luís Simões.