Voltar

Reunião Geral de Bombeiros

Terça, 22 de Janeiro de 2019

Dia 19 de janeiro foi o dia programado para a primeira Reunião Geral dos bombeiros de Penela em 2019.

A reunião teve início pelas 20:30 e começou com uma exposição da parte do Comando sobre um balanço de 2018, alterações nos Quadros de Pessoal, novidades relativas à Formação e no que se refere ao número de serviços prestados, novos sócios e quotas recebidas. Foi também feito um balanço ao DECIR 2018 e prestados agradecimentos pelo empenho e trabalho executado no decorrer do ano transacto.

Durante a reunião foi dada a palavra aos responsáveis de cada um dos vários Departamentos, Secções e Gabinetes presentes do nosso Corpo de Bombeiros para realizarem a sua intervenção, deixando um ponto de situação sobre a atividade do seu grupo de trabalho, dos seus objetivos para o ano que agora começa, entre outras referências.

Foram ainda transmitidas no decorrer da reunião informações de interesse à generalidade do Corpo Ativo, como eventos que estão a ser preparados, incentivos aos bombeiros e retiradas algumas dúvidas apresentadas por diversos elementos.

Ao longo desta congregação de bombeiros estiverem presentes 64 elementos pertencentes ao nosso Corpo de Bombeiros. Um obrigado a todos pela comparência e participação.