Voltar

Equipa Flashover conquista resultado de destaque

Quarta, 07 de Março de 2018

No passado Domingo, 4 de março, a Equipa Federada de Trail dos Bombeiros de Penela, apelidada de Flashover participou no 2º Trail dos Milagres, Cernache 2018!

De acordo com a fotografia (esquerda para a direita), a equipa fez-se representar pela bombeira Joana Palrinhas (tendo obtido o 1º lugar na categoria de Femininos Seniores e em 2º lugar na classificação geral da prova), o bombeiro Tiago Santos, o nosso Adjunto de Comando Vítor Gomes (ficando em 2º lugar nos categoria de masculinos > 40anos (M40) e em 3º lugar na classificação geral) e pelo Paulo Santos (elemento da Direção da nossa Associação Humanitária).

É de salientar que pela primeira vez a nossa equipa conseguiu também o 2º lugar na categoria de Melhores Equipas, levando desta forma o nome dos Bombeiros de Penela mais alto assim como o dos nossos parceiros, Gadanhas Empreiteiros e N&A Systems, ao qual deixamos o nosso imenso obrigado por nos apoiar, proporcionando as melhores condições para a prática desta modalidade!

No âmbito da temática de provas desportivas de Trail, é de recordar que se irá realizar em Penela nos dias 14 e 15 de Abril, o Trilho do Infante, que conta com o apoio dos Bombeiros de Penela na sua organização, assim como da Associação Infante D. Pedro! As inscrições encontram-se abertas e podem ser realizadas na seguinte ligação:

http://trilhodoinfante.run/