Voltar

Melhoramentos para as nossas bombeiras

Quarta, 22 de Novembro de 2017

Por estarmos a atravessar um momento de relativa acalmia face ao período crítico dos incêndios de verão, os Bombeiros de Penela resolveram colocar mãos à obra e avançar com trabalhos internos de melhoramento de alguns dos seus espaços físicos.

A primeira manifestação destas obras e talvez a mais prioritária está associada à criação uma nova camarata e balneários para as mulheres do Quartel. É uma obra que está em curso há algumas semanas e que se prevê estarem prontas por volta do mês de março.

É importante mencionar que há algum tempo que se planeava esta obra, algo necessário e que visa proporcionar um espaço mais amplo, assim como mais conveniência comparativamente ao local atual que ocupam.

Estes trabalhos procuram dar resposta ao incremento do número de elementos do género feminino que tem vindo a acontecer desde a criação da camarata original, e também resulta do natural aumento do nível de espectativa das pessoas em termos de condições para um local onde permanecem inúmeras horas ao longo do ano.