Voltar

Jantar de Funcionários de 2017

Terça, 21 de Novembro de 2017

Decorreu no passado dia 18 de novembro, sábado, o tradicional jantar de Funcionários, que se realiza perto do final de cada ano.

O jantar é habitualmente precedido por uma breve reunião que tem por objetivo colocar à discussão alguns assuntos - de forma interativa - e também transmitir algumas informações de interesse ao grupo, focando acima de tudo nos resultados alcançados durante o corrente ano. As reuniões de funcionários são periódicas, acontecendo a cada 3-4 meses, sendo que a última de cada ano é sucedida por um jantar.

A reunião pode ser vista como uma oportunidade para se juntar a maioria dos funcionários que trabalham no nosso Corpo de Bombeiros - o que inclui os Assistentes Operacionais, Telefonistas (Operadores de Central), elementos que integram a Equipa de Intervenção Permanente (EIP), os Assistentes Administrativos, a responsável pela limpeza das instalações / cozinheira, entre outros.

Os assuntos discutidos durante a edição da reunião deste ano foram variados, tocando assuntos como o número total de intervenções alcançado, e comparativos com os anos anteriores, apresentação de despesas, ponto de situação relativamente ao Departamento de Sócios, um balanço sobre os objetivos que tinham sido definidos em 2017 e o traçar de objetivos para 2018.

Neste ano de 2017, para a realização do jantar de Funcionários, o local escolhido foi o Restaurante da Praia Fluvial da Louçainha, situado na Serra do Espinhal, um local agradável com uma magnífica vista sobre a paisagem.