Voltar

Caminhada de São Martinho ajuda Bombeiros de Penela

Quinta, 16 de Novembro de 2017

No passado sábado, 11 de novembro, decorreu uma Caminhada de São Martinho cuja organização ficou a cargo do Ginásio Plena Forma GYM (Espinhal) e do bar-restaurante Brunels (Ponte do Espinhal).

A iniciativa contou com uma vertente solidária pois uma parte do valor da inscrição foi doado à Associação Humanitária em que assenta o nosso Corpo de Bombeiros.

A caminhada teve como ponto de partida o bar-restaurante Brunels, tendo o grupo rumado ao Monte de Vez, tendo depois terminado ao sabor de um saboroso lanche no Brunels com as delícias dos sabores de Outono.

Os Bombeiros de Penela ficam gratos pela iniciativa que procurou não só ajudar a nossa Associação Humanitária mas também contribuiu para promover e dinamizar atividades no concelho que direta e indiretamente tornam o concelho de Penela um local ainda mais agradável para se viver e conviver.

----
A título informativo, o Brunels é um espaço de degustação localizado no lugar da Ponte do Espinhal, e consiste num moderno e agradável Bar-Restaurante tipicamente Britanico com preços acessíveis e atendimento tanto em Português como em Inglês.

O Plena Forma é um ginásio situado na Quinta da Cerca, Espinhal, um "espaço com seres humanos competentes no exercício físico, na relação humana e no acompanhamento personalizado" com presença de um Instrutor de Sala a promover Planos de Treino e Acompanhamento Personalizados. Estão abertas inscrições com condições especiais para famílias e empresas!