Voltar

Bar Restaurante Brunels apoia Bombeiros de Penela

Terça, 26 de Setembro de 2017

A 7 de julho deste ano realizou no Bar-Restaurante Brunels, situado na Ponte do Espinhal, um jantar solidário cujo valor obtido reverteu na sua totalidade para a nossa Associação Humanitária.

O jantar foi considerado um sucesso, tendo esgotado a lotação do restaurante e incluiu vários momentos de diversão, boa disposição e, no final, um bolo temático, preparado especialmente em homenagem aos nossos bombeiros e bombeiras.

Na ocasião de entrega do valor angariado, os proprietários do bar-restaurante - os Srs. Charlie e Anne Chell, deslocaram-se ao nosso Quartel e aproveitaram para conhecer as nossas instalações, assim como conhecer um pouco do funcionamento da nossa instituição.
Agora no passado dia 23, foi o momento para apresentar aos donos do restaurante que o seu esforço em nos ajudar teve um resultado real: a aquisição de um novo MONITOR DE SINAIS VITAIS que irá completar a carga de uma das nossas ambulâncias de socorro.
Os Bombeiros de Penela agradecem este gesto altruísta e solidário que em muito ajuda o nosso Corpo de Bombeiros. Um muito obrigado!

É de realçar que aparelhos de monitorização de parâmetros vitais como este são bastante caros mas fundamentais, pois são usados em praticamente todas as emergências pré-hospitalares como ferramenta auxiliar à tripulação para assistir as vítimas.

Para os que ainda não tiveram oportunidade de visitar este estabelecimento, o espaço está localizado na Quinta do Poço, lugar da Ponte do Espinhal, e consiste num moderno e agradável Bar Restaurante tipicamente Britanico com preços acessíveis e atendimento tanto em Inglês como em Português.